Meu primeiro SWU 2011

Sim, eu fui no SWU, também não acredito, mas deixa eu contar como tudo aconteceu…

Semana passada fiquei sem computador ( ai que raiva) tive que formatar pensei que ía perder tudo o que tinha salvo nele, mas graças a ess infortunio eu comecei a ouvir rádio durante o dia, já que na TV não passa nada. Foi em uma dessas que eu ouvi a promoção da Radio Stereo Vale aqui da região que sortearia convites para o SWU só precisava mandar SMS, então claro, eu mandei.. um, únicamente e ganhei…

Para alegria do meu amigo Fabio Rocio que me acompanhou e do meu feriado que estava desanimado.

Mas falando em SWU primeiro dia (e único que fui), muita animação, expectativa e entusiasmo, mas ao chegar lá só tinha muito calor e bebidas muito caras…

Mas os shows não deixaram a desejar, foram os melhores da minha vida, considerando que eu consegui ver uns 4 inteiros né, eu tinha que escolher um palco pra ver os que eu mais queria. O primeiro foi do Emicida que eu amei, nunca tinha ido em um show de RAP , e eu adorei, foi simplesmente magnifico. Mudei conceitos impregnados na minha hipócrita ideologia.

EMICIDA arrasando no SWU

Depois disso assisti o show do Marcelo D2 que animou a galera relembrando seu sucesso no Planet Hemp.

Marcelo D2 no SWU

Começa a noite com o show do Snoop Dogg, gente eu já ouvi as musicas, curti e sei que ele é Rapper americano, mas como ele é safado… OMG! não acreditei nas cenas, danças e palavras citadas… Curti muito! Mas ainda assim me impressionei.

Snoop Dogg erotizando SWU

Agora sim o show mais esperado por todos,  eu já não aguentava ficar em pé, estava cansada, com sono e passando mal com o cheiro da marijuana que estava no ar desde o começo da tarde. Comecei a ver o show desanimada, pois alem de ficar 2 horas esperando em frente ao palco sentada no chão não deixaram os telões ligados nos ultimos e mais importantes shows, ou seja, perdi o Kanye West. Mas assim que começou o show o Black Eyed Peas fez por merecer  e detonaram,  melhor show que eu já vi na minha vida, foi… não há palavras pra descrever o quanto foi bom.

Melhor parte, Will.i.am pagando de DJ, do funk ao samba…

Black Eyed Peas

Depois do show cheguei em casa 5:30 da manhã e como disse quebrada, dormi o dia todo  e ainda estou cansada… esse foi o breve resumo do meu dia inesquecível.

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta