Broad City

Estou renovando minha lista de séries, apesar de estar sem tempo, estou tentando renovar um pouco meu repertório e trazer coisas novas para minha vida. Entre as últimas séries que estou acompanhando estão: Broad City, Outcast e Preacher.

Duas com um pouco do sobrenatural e duas com um pouco de comédia, mas só citei 3? Então tem uma que abrange os dois aí… rs. Quais é? Bom, vou falar hoje um pouco sobre Broad City, uma das melhores séries que eu já vi, com certeza e quem sabe outro dia falo mais sobre as outras.

slide_337298_3420947_free

Broad City é uma série lançada em 2014,  foi desenvolvida a partir de seu web série de mesmo nome, que foi produzido de forma independente  de 2009 a 2011. Amy Poehler é um dos produtores executivos da série, e apareceu no final da webseries.  A série estreou em Comedy Central e a trama conta com duas amigas vivendo seus 20 anos em New York. Sem dinheiro, Abbi e Ilana não fogem das situações malucas que NY apresenta a elas. Muito pelo contrário, elas se jogam diretamente em todo tipo de confusão. Não importa o quanto as coisas fiquem ruins, elas estão sempre dispostas a enfrentar a vida.

slide_337298_3420949_free.jpg

Achei bem parecida, inicialmente com 2 Broke Girls, mas esta série é filmada em Nova York de verdade, sem muitos cenários falsos e o mais engraçado são os desfechos que as histórias tem. Sem dúvida, retrata melhor a juventude e a amizade verdadeira. Sei que não sou uma novaiorquina, mas me identifiquei em várias situações e a liberdade que elas tem ao falar e abordar determinados assuntos é o que deixa a série mais engraçada e natural.

Para vocês terem uma ideia da amizade de Abbi e Ilana, peguei este post do Comedy Central Brasil.

5 DICAS PRA SER UMA AMIGA MENOS PIOR

1 – Não ria da desgraça dela

1.gif

Quer dizer, primeiro a ouça e aconselhe, depois pode rir sim.

2 – Acompanhe ela nos porres

2.gif

E segure o cabelo dela caso seja necessário.

3 – Odeie as mesmas pessoas que ela

3.gif

Jamais vire miga daquela colega da vizinha que não a cumprimentou na festa junina da escola de 1996.

4 – Sempre a lembre que ela é linda igual a Barbiezinha

4.gif

Mesmo que ela pareça uma cabra quando está chorando.

5 -Aceite a estranheza dela

5.gif

Afinal, ela aceita a sua.

(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta