#Desabafo: Amor

Houve um tempo em que imaginava que o amor era lindo e perfeito. Sim, acreditei no príncipe encantado. Acreditei no que não deveria, afinal porque queriam nos enganar,  a vida é bela. Mas todos temos problemas, nenhum relacionamento é perfeito. Não existem casais 100% felizes. E porque me cobro tanto em tê-lo?

agnews
Foto: AGnew

Olha o “casal maravilha” do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes, que anunciaram a separação, após 26 anos de casamento. Será que eles viveram “um conto de fadas”, será que a publicidade do casamento fez ela durar mais? Ou será que eles viveram bem por todos esses anos, mas agora já era hora de seguir separados, assim como Gregório e Clarice.

getty-images
Foto: Getty Images

E o meu casal preferido, Beyoncé e Jay Z, não há duvidas de que existam problemas no relacionamento, Beyoncé deixou tudo bem claro no seu último album. Mas e aí, será que o “amor” do tempo das nossas avós morreu? Aquele amor eterno, ou será que a liberdade que temos hoje de ser felizes é melhor?

Me pego pensando muito nesse assunto, dentro de mim existe ainda muita resistência de liberdade, ainda tem muito machismo na minha cabeça e me vejo sofrendo, ou melhor remoendo coisas que nem são de fato um problema.

Não sei muito bem o que estou tentando falar aqui, só queria por pra fora.

(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta