10 atitudes para desenvolver a autoestima no dia a dia

Sinto que grande parte dos meus problemas são causados pela minha baixa autoestima, tomei algumas decisões precipitadas e outras sem nem mesmo pensar sobre e para melhorar minha carência, depressão e tudo que sinto acredito que um dos pontos é desenvolver minha autoestima.

Para isso, achei um post no Pinterest falando sobre 10 atitudes para desenvolver a autoestima no dia a dia e decidi postar.

  1. Não dar ouvidos a tudo o que as pessoas falam sobre você, especialmente as que não têm intimidade contigo.
  2. Não usar a sua roupa ou perfume favorito apenas em ocasiões especiais: use sempre que sentir vontade.
  3. Tomar aquele banho caprichado com todos os seus produtos de beleza favoritos com direito a cantoria no chuveiro: isso faz a gente animar pra caramba.
  4. Faça as coisas para você e por você: não se produza pensando em receber o elogio de outra pessoa.Contente-se com a sua alegria diante do espelho.
  5. Quando o mundo estiver desabando, se tranque no quarto, dê o play nas músicas mais animadas da sua playlist e dance e cante como se não houvesse amanhã.
  6. Todos os dias, ao se olhar no espelho pela manhã, escolha 3 elogios para fazer a si mesma.
  7. Use uma lingerie maravilhosa sempre que você quiser se sentir maravilhosa, importante e poderosa: mesmo que ninguém vá ver, você sabe o que está usando.
  8. Pare de se comparar com outras pessoas, pois não te leva a lugar algum. Pense em como você pode ser a melhor versão de você e busque ser essa pessoa.
  9. Não coloque a sua felicidade na sua aparência. Nem balança, nem fita métrica ou etiqueta P garantem um indivíduo será pleno e feliz.
  10. Jamais limite-se a fazer algo ou se achar bonita quando você tiver emagrecido X quilos. Você pode fazer o que deseja hoje e ser quem quiser ser se estiver disposta a se permitir se amar.
(Visited 38 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta