O último filme que assisti

Hoje vou falar sobre o último filme que assisti foi Quando as Luzes se Apagam (Lights Out), lançado em Agosto deste ano aqui no Brasil, o filme é baseado  em um curta-metragem, de mesmo nome e fala sobre uma entidade que pode ser vista na escuridão, que aterroriza uma família,  a mãe reconhece tal entidade como uma possível ex-amiga de infância.

Esse filme foi dirigido por David F. Sandberg (que também é responsável pelo curta), escrito por Eric Heisseirer, e produzido por Lawrence Grey, Heisserer e James Wan.

Acho que vocês sabem o quanto eu gosto dos filmes de James Wan e confesso que ver o nome dele me fez querer ver o filme. Mas se arrependimento matasse, risos. O filme é bom, mas vou explicar depois porque não gostei.

O curta eu assisti há algum tempo e confesso que me caguei de medo, se quiserem podem conferir abaixo:

 

Já o filme, que tem em seu elenco Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Maria Bello e Ava Cantrell, eu demorei um pouco para assistir, fiquei com receio de assistir no cinema e me desapontar então esperei para ver em casa.

E olha que o trailer é ótimo:

Sinopse: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Se você ainda não assistiu, peço que pare de ler aqui, pois haverão spoilers a seguir…

O que eu gostei?
Sustos, muito bem planejado. Nada de “eu sabia que isso ia acontecer!”. Dá um desespero, dá medo e você fica com pena do pequeno garoto Martin. Acho que o que fiquei com mais pena é dele ficar sozinho nessa situação sem poder contar muito com sua mãe.

O que eu não gostei?
Do fim, acho que faltou explicação, não sei se terá uma sequência, mas eu fiquei muito triste por não entender do passado da tal Diana, da doença dela e mais importante: Como ela consegui sobreviver, com poderes, na mente de uma pessoa depressiva. Eu achei fraco o desenrolar, mas acho que baseado em um curta até que rendeu alguns sustos bons.

Por fim digo que é um filme nota 8,00, pois rendeu sustos e eu fiquei com um pouco de medo, a noite. Risos.

Essas são minhas considerações sobre este filme, quem sabe volto falando sobre outro qualquer hora.

 

 

 

(Visited 70 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta