Qual série de TV estou assistindo?

Como parte da minha ideia de fazer mais coisas online e me distrair, vou falar um pouco sobre as séries de TV que tenho assistido ultimamente.

As séries que estou acompanhando semanalmente são American Horror Story,  The Walking Dead,  The Exorcist e Empire. Foi falar um pouco aqui como anda cada uma.

American Horror Story

eufwxgz2ru0dt0jbvhoc

American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história com um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e diferentes personagens. Assisto essa série desde a primeira temporada e confesso que tiveram temporadas muito boas e muito ruins também. Minha preferida está entre a 2ª “Asylum” e a 3ª “Coven”, mas confesso que a primeira foi muito boa também.

Já a sexta temporada estava até interessante, pelo menos no inicio, agora está um tanto sangrento e com muita carnificina. Mas não vou parar de assistir por causa disso. Risos…

O que aconteceu até aqui?
Em American Horror Story: Roanoke, os cinco episódios iniciais se focaram em “My Roanoke Nightmare”, que trazia o relato do casal Shelby e Matt sobre o que passaram em uma casa considerada assombrada, ao mesmo tempo em que atores recriavam as cenas de terror no local.
Agora, a temporada se concentra em “Return To Roanoke: Three Days in Hell”, programa que acompanha a produção de um reality show que tenta pegar carona no sucesso do fictício “My Roanoke Nightmare”, e coloca todos os envolvidos na história como participantes do reality, sendo obrigados a conviver juntos na casa durante os dias de Lua Sangrenta. Já de cara é informado que apenas um participante sobrevive.

The Walking Dead

35205-892x502

The Walking Dead é a série mais conhecida das que eu assisto,  é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, vemos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.

O que aconteceu até aqui?
Como acompanho desde a estréia da série, posso afirmar que essa temporada foi a mais aguardada por conter a resposta que todos esperavam… Quem Lucille (o bastão do Negan) matou? E confesso que depois da resposta ainda estou ansiosa para saber exatamente o que vai acontecer, pois foram sete temporadas, muitas mortes, mas alguns estavam desde o começo e perder alguém assim, com certeza vai abalar com a estrutura de todos.

The Exorcist

exorcist-promo

O Exorcista ou The Exorcist é uma série nova, lançada este ano e está em sua primeira temporada foi inspirada no livro original de 1971 de William Blatty. O thriller psicológico serializado acompanha dois homens muito diferentes que lidam com o caso de uma família com uma horrível possessão demoníaca e precisam enfrentar a face do verdadeiro mal.  Acho que colocar, mais uma vez, uma mulher no papel de endemoniada um tanto sexista. Pois se no livro é um menino que é exorcizado, porque nunca (nem nas versões cinematográficas) pôde haver um menino fazendo este papel. Claro que acredito que é para facilitar as cenas de “sedução” do demônio pelos clérigos, mas ainda assim, poderia ser melhor.

O que aconteceu até aqui?
Acho que o enredo está muito bom, seus efeitos e confesso que tive medo em alguns episódios. O lance é bem simples, a garota está com o capeta e depois de tentarem exorcizar algumas vezes, ela foge. Pronto, foi aí que parou o último episódio. E fica a angustia pois o Papa está chegando a cidade.

Empire

fox-empire-logo-660x330

Empire é um drama familiar situado no mundo do império hip-hop, a série foca em um magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon (Terrence Howard). Taraji P. Henson  interpreta a ex-esposa e sócia de Lyon, Cookie. O seriado tem músicas originais e outras já conhecidas do público, conta com o rapper Timbaland como compositor e também produtor musical da atração. E como sabem Cookie é um ícone para mim, já falei sobre ela aqui.

O que aconteceu até aqui?
Fiz um resumão em um post já não faz muito tempo e vou colocar o link aqui. Fora isso, tudo está cheio de altos e baixos e estou pasma como ainda amam o Lucious depois de tudo que ele já fez.

 

Bônus:

Comecei e não continuei, mas um dia eu volto!
Broad City, Preacher, Lúcifer, Supernatural e 2 Broke Girls. Provavelmente tem outras, mas não me lembro agora.

#Saudades de Fringe, um dia falo sobre ela aqui.

(Visited 128 times, 1 visits today)

2 opinions on “Qual série de TV estou assistindo?”

Deixe uma resposta