O coração se cura

Como este blog é quase um diário estou aqui hoje para falar sobre algo que aconteceu recentemente. Terminei meu noivado, dói muito falar, mas sei que escrever é um dos processos de cura. E por isso decidi colocar pra fora o que está aqui dentro.

Desde que eu o conheci, achei que havia encontrado a pessoa certa e eu poderia passar o resto da minha vida com esse ele, sem dúvida alguma. Mas, depois de apenas dois meses morando juntos, tive de terminar.Muita coisa muda quando realmente conhecemos quem amamos. Eu me senti enganada, como não pude ver algo que era tão visível. Eu ainda não acredito que uma coisa que começou de forma tão maravilhosa acabou tão rápida e dolorosa. O pior é que eu perdi mais do que um namorado, ou amigo; perdi meu melhor amigo. A pessoa que eu mais confiava e me conhecia. Apesar de me sentir culpada, confusa, sozinha e completamente inútil. Isso não é o pior, a mágoa, ou raiva que estou sentindo, está sendo o mais difícil de superar. Mas Deus não nos criou com a capacidade de amar  para nos torturar, pelo menos é o que eu acredito. E ainda nos fez com a capacidade de nos curar.

Vai levar tempo, eu sei. Mas só eu tenho o poder de me recuperar.

Existem inúmeros sites que falam da cura do coração partido, ou como superar o fim de um relacionamento. Não vou colocar nenhum aqui porque não acredito em receitinha. Esse é meu momento e vou tentar fazê-lo da minha forma.

E é assim que encerro este capitulo da minha vida, não vou apagar fotos, nem posts anteriores, porque tudo foi um aprendizado e por mais doloroso que esteja sendo. Foram momentos bons.

(Visited 72 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta