Santa Clarita Diet

Hoje vou falar pra vocês da nova série da Netflix, confesso que a vi sem assistir nenhum trailer e fui apenas pela minha admiração por Drew Barrymore, mas adivinha? Eu adorei! Resumidamente é engraçada, meio trash e tem zumbi.

Antes de falar sobre minhas impressões, veja do que se trata:

Santa Clarita Diet é uma websérie original da Netflix criada por Victor Fresco e protagonizada por Drew Barrymore.

Sinopse
Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

A websérie recebeu críticas mistas para positivas dos críticos. No Rotten Tomatoes a classificação da temporada é de 66%, com base em 23 avaliações, com uma avaliação média de 6.25/10. No consenso crítico do local diz, “‘Santa Clarita Diet’ serve acima de um molde excelente, de risos frequentes, e de uma premissa ajustada – mas o nível do gore não pôde ser ao gosto de todos.” No Metacritic, tem 69 dos 100 pontos, com base em 21 críticos, indicando “opinões geralmente favoráveis”.

Particularmente eu gostei da série e não vejo a hora de ver a segunda temporada, ela é muito engraçada e tem algumas cenas um tanto nojentas bem estilo dos antigos filmes de zumbis. O fato da Drew ser a zumbi me deixou mais apaixonada, ela é perfeita para este papel e sua filha, no ultimo episódio me matou de rir. De todas as séries de zumbis, eu me lembro apenas de mais uma que era tão engraçada assim, Death Valley, que infelizmente foi cancelada. Enfim, Santa Clarita Diet é um ótimo investimento de tempo, se você gosta desse gênero. E são apenas 10 episódios de 25min, então em uma noite você assiste tudo.

Se gostar ou não da série, volta aqui e fala pra mim.

(Visited 43 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta