7 motivos pelos quais eu blogo

Entre as coisas que coloco aqui, eu pensei em expôr para vocês porque eu blogo. Porque, sem ser remunerada, sem ter grande visibilidade (ainda), sem nem mesmo ter medo de me abrir eu coloco tudo aqui.

O início

Como sabem, sou formada em Jornalismo, mas infelizmente eu não trabalho na área e iniciei meu blog para ter algo para colocar no meu curriculo e divulgar meus textos da faculdade. Com o tempo ele se tornou algo maior e com muitos outros objetivos.

Prática

Gosto de praticar a escrita, principalmente para falar das coisas que gosto, aqui é uma lugar onde posso ser livre para discutir qualquer assunto e divulgar outros artigos que me identifico. Esse é um dos motivos para eu blogar.

Diário

Quem aqui já assistiu Awkward? Conta a história da estudante Jenna  que é invisivel em seu colégio e por isso começa um blog onde conta tudo da sua vida de forma anônima. Quando eu assisti a primeira temporada eu já tinha meu blog, mas aproveitei para colocá-lo também nesta perspectiva.

Representatividade

Conforme fui me conhecendo e aprendendo sobre a vida, sociedade e cultura. Percebi que existem poucos negrxs como pessoas inspiradoras, na minha época ter uma bombom para 10 paquitas era o suficiente, hoje sabemos o quanto a representatividade importa e por isso por minha cara preta aqui se tornou mais importante

Divulgação

Desde que me reconheci como feminista, não me imagino sem espalhar esse conhecimento para todas as mulheres do mundo. E tento fazer também atraves das minhas postagens, além do feminismo apoio também outras causas como dos LGBTTs e etc.

Saude

Assim que eu lí que escrever ajuda a lidar com a depressão eu também coloquei isso como um dos meus objetivos. Sofro com depressão e ansiedade há algum tempo e ter essa responsabilidade me ajudou de várias maneiras, minha autoestima e confiança aumentaram e muito. Agora eu pretendo passar a todos minha jornada para chegar ao peso ideal

Meio de vida

Não nego que este blog é a melhor parte da minha vida, existem momentos difíceis em que eu me distancio e sinto muito a falta, espero que um dia eu possa sobreviver financeiramente apenas de postar neste blog e ver que meus pensamentos, minha visão e meu estilo de vida seja disseminado pelo mundo.

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta