Diga “Que Saudade!” E Não “Adeus”

Não faz muito tempo que eu perdi um amigo.
Eu não briguei com ele, muito menos ele se mudou.

Ele não era um amigo próximo, nem o conhecia desde a infância, mas era alguém que por um determinado período foi muito importante pra mim.

Fazia 3 anos que eu não falava com ele e mais ainda que não o via. A vida foi nos levando para caminhos diferentes até que eu me distanciei tanto dele que nem sabia como voltar.

Ele era louco, bobo, engraçado, estiloso e muito, mas muito legal mesmo. O Maior EMO que eu já conheci, isso não é um defeito.

Depois de anos sem falar com ele, achei que ele continuava o mesmo. Mas algo havia mudado e com o tempo uma pequena tristeza em seu peito se tornou algo tão grande e insuportável que ele desistiu de viver e se foi…

Penso em como/se faria diferença se eu estivesse mais próxima. Talvez sim e ele ainda estaria aqui entre nós, ou não porque a dor dele era maior que tudo. Afinal acredito que não ha nada que teria feito e que ninguém fez.

A vida é assim né, em um instante nos apresenta as melhores pessoas do mundo e como num piscar de olhos essa pessoa se vai. Muitas vezes essas pessoas nem partiram de fato, só se distanciaram tanto que parece que nos tornamos desconhecidos.

Me pego pensando em quantas pessoas passaram por minha vida e estão por aí pensando assim como eu. Talvez eu nem tenha sido tão importante assim, mas se eu consegui fazer a diferença em algum momento na vida de alguém já fiz minha parte.

Não quero adiar esse texto explicando a vocês o porquê de tê-lo escrito. Então deixo apenas mais uma reflexão (Em homenagem ao meu grande amigo):

pitty_nao_deixe_nada_pra_depois_nao_deixe_o_tempo_passa_l7jpn3d.jpg

Apenas não deixe para amanhã aquele encontro, happy hour, o churrasco e etc. Não deixe o “a gente se fala” adiar sua alegria. Vá, mate a saudade, converse dê risada. Nunca se sabe qual será a ultima vez que verá um amigo.

Esse pode ser o último dia de nossas vidas
última chance de fazer tudo ter valido a pena
Diga sempre tudo que precisa dizer
Arrisque mais, pra não se arrepender
Nós não temos todo o tempo do mundo
E esse mundo já faz muito tempo
O futuro é o presente e o presente já passou – Pitty

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta