Dicas de Tatuagens Feministas

O mundo nunca esteve tão bom, não que tudo foi resolvido e que não temos mais nenhum problema, mas só o fato do movimento feminista estar crescendo e nós mulheres não estarmos mais sozinhas, caladas e tampouco separadas, já me deixa muito feliz.

O feminismo é a frente de luta que vem transformando, empoderando e unindo mulheres no mundo inteiro, para o desespero de quem tem muitos privilégios a perder.

E tá só começando, viu? Por isso mesmo, as minas têm cada vez mais orgulho de fazer parte desse movimento, sem temer estereótipos ou revanchismos do outro lado. Ser feminista é motivo de orgulho, sim, e ponto final! Afinal, como ser contra à ideia de igualdade absoluta e respeito entre homens e mulheres na sociedade? Apenas impossível.

O amor pela luta é tão grande que tem gente marcando o feminismo na pele, literalmente, com tatuagens incríveis que trazem mulheres poderosas da história, frases, músicas, desenhos… Tudo para nunca nos esquecermos da importância de continuar nesse caminho, já que tem muita estrada pela frente.

Eu curti a ideia e quero entrar nesse rolê. O feminismo é para a vida inteira, bem como as tatuagens, né? Então, antes de decidir qual será a minha próxima, e segunda tattoo, dei uma vasculhada no Pinterest para pegar algumas das ideias. Confere aí o que eu separei de mais legal.

(Visited 83 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta