Tudo o que ela precisava era de uma chance

Ela não estava pedindo um conto de fadas. Ela não estava pedindo uma história de amor. Ela não pedia para sempre. Tudo o que ela realmente precisava era uma chance. Tudo o que ela sempre quis foi mais tempo com você.

Ela queria passar mais tempo com você, porque há muito o que ela quer dizer e tanto ela queria te perguntar. Ela queria ver seu lado mais suave e mostrar-lhe o dela. Ela queria descrever exatamente como você a faz sentir e por que ela acha que você é tão especial. Ela queria dizer o quão incrível ela pensa que você é.

Ela queria estar lá para quando você está para baixo e preencher o vazio que o está assombrando, preencha o vazio que sente dentro e põe fim às suas noites solitárias. Embora tenha estado sozinha, ela nunca procurou apenas alguém preencher esse vazio. Ela estava esperando encontrar alguém que a intriga, alguém que a mova, alguém que a faça ansiosa pelo o amanhã. E ela encontrou tudo isso em você. Pelo menos foi o que sentiu e queria saber com certeza.

Ela simplesmente queria a chance que você da à outras garotas. Ela queria aquele encontro. Ela queria a oportunidade de ter uma conversa profunda com você. Ela queria ir dançar com você, queria se divertir com você, queria conhecer seus amigos, queria aprender suas músicas favoritas, filmes e em para qual time você torce. Ela só queria estar ao seu lado; Como amigo ou talvez mais. Ela queria ser parte de sua vida ou talvez uma parte do seu coração.

Ela não está brava com você por não ter sido reciproco  nos seus sentimentos, ela está brava com você porque você nem tentou. Ela está confusa. Ela não sabe por que você assumiria que vocês dois não são compatíveis quando você nem teve uma conversa real com ela ou porque você assumiria que ela não é seu tipo, se você realmente não lhe deu a chance de ver sua Vida e ver se ela será ou não.

Ela não entende como alguém pode tomar essa decisão com base em poucas interações rasas ou o que outros disseram sobre ela. Mas só há muito que podia fazer. Ela tentou levá-lo a passar mais tempo com ela, mas você continuou empurrando-a para longe. Ela tentou mostrar-lhe que ela se preocupa com você e sua história, mas você continuou fazendo com que ela se sentisse que não valia a pena seu tempo.
E ela acabou querendo passar algum tempo com pessoas que não lhe dão nenhum deles. Ela está cansada de pedir a alguém a coisa mais fácil que poderia lhe dar – uma chance. Uma primeira chance. A chance de darem a todos os outros.

Repost – Thought Catalog

Deixe uma resposta