Pode o Sexo ser Condicionado?

Repost – Cuestion Saber

Será que as primeiras experiências sexuais determinam nossas preferências ou gostos?

O interesse sexual estará relacionado com suas primeiras experiências sexuais e estas: afetam nossas vidas sexuais de adultos.

Você pode preferir odores fortes, corpos magros ou musculosos, idades, cores e sexos por causa das experiências sexuais precoces … Será que estamos condicionados a primeira vez que fez sexo?

James Pfaus, um pesquisador do Laboratório de Neurobiologia da Universidade de Concordia, no Canadá. Conduzido um experimento era fazer com que ratos machos tiveram suas primeiras cópulas com ratas impregnado amêndoa essência e após a exposição repetidamente colocando com fêmeas no cio perfumadas e outros sem cheiro e determinar até que ponto eles preferiam as que usassem perfume. Se a preferência para perfumado era muito visível, isso significa que as experiências sexuais precoces podem condicionar o comportamento sexual de um rato adulto.

O resultado foi esmagador. Os primeiros ratos machos cujos encontros sexuais ocorreu com fêmeas impregnadas com essência de amêndoa, adultos tinham uma preferência muito acentuada para fêmeas com o perfume. Não só isso, se colocado na célula um saco de feijão essência de amêndoa de madeira, o roído e até esfregou seus órgãos genitais nele. Era como se tivessem criado um fetiche sexual para o cheiro de amêndoas. E a mesma coisa aconteceu quando exposto aos primeiros homens e mulheres vestindo jaquetas de couro: se esses homens adultos colocá-los em seu celular uma mulher vestida de couro e outro nu, eles atiraram-se de cabeça em vestindo a jaqueta.

Como se vê! Se não está condicionado sexo, embora cientificamente verificando em ratos. E como tal, não seria prudente  descartá-lo quando se refere a seres humanos. Nope!, Como podemos ver, pela ciência e sexo do ser humano é determinado não apenas pela biologia, mas por outros aspectos, tais como personalidade, nacionalidade, condição social, etc …

Mas em ratos ela existe, e como tal, a equipe de James Pfaus queria ir em frente com a investigação e determinar se poderia haver um condicionamento sexual absurdo, em outras palavras: Se o estímulo é negativo?

Aqui em suma Como é que fazer sexo é negativo? …. e, aparentemente, James, sabia como.

Mas primeiro, devemos esclarecer que a estimulação sexual é tão forte que, mesmo encontrá-lo repulsivo, um macho jovem virgem terá relações sexuais com mulheres que cheiram como cadaverina, uma substância produzida pela carne em decomposição que afasta sem contemplar qualquer rato, se é a única opção.

Isto foi descoberto, colocando em uma gaiola com um adulto ratos machos são infundidos com cadaverina zelo com outros que não são, os maus rolamentos ou tocá-los. No entanto, um homem cuja primeira experiência sexual ter sido ratos cheirando cadaverina, quando eles são expostos fêmeas adultas com cadaverina e sem nenhuma preferência por qualquer. E se pulverizando uma extremidade de sua gaiola com a substância pútrida, ao contrário de outros machos fogem no controle terror, condicionado masculino transeunte como nada. Sexo consegue inverter a aversão ao estímulo geneticamente programados para ser repugnante e prevenir infecções letais. Mas, primeiro, é a preservação da espécie.

Impresionante, você não acha?

Para isso, Pere Estupinyà, ciência escritor de livros de sexo, pergunte James se eu pudesse ter um condicionamento semelhante nas meninas cujo primeiro satisfatória sexual experiências foram com homens de cabelo abundante ou axilas cheiro muito intenso, ou até mesmo homens que preferiam a masturbação com os seus parceiros, porque os seus primeiros orgasmos com suas namoradas não incluiu a relação sexual. James Pfaus disse “Pode ser, não é um cenário inverosímil. Sabemos que as primeiras experiências sexuais gerar uma espécie de selo. Claro que no desenvolvimento do comportamento sexual humano envolve muitos mais fatores, a partir biológica a cultural; mas, é claro, os esforços condicionado na adolescência pode influenciar as preferências de adultos. “

(Visited 14 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta