The Walking Dead: Our World o novo jogo de realidade aumentada

Não sei se vocês já viram, mas eu acabei de saber sobre um novo jogo de realidade aumentada e estou super ansiosa. Sim, eu estou falando de The Walking Dead, o jogo que promete trazer os zumbis para o mundo real.

Com o nome: The Walking Dead: Our World, a próxima versão móvel será uma experiência de realidade aumentada baseada em localização, semelhante ao Pokémon Go ( que aliás eu continuo jogando e amando) – Segundo a AMC o jogo “permitirá que os jogadores mergulhem totalmente na ação do programa de TV de sucesso misturando objetos digitais, como personagens e outros elementos do jogo, com o próprio ambiente dos jogadores”.

Tal como o trailer de estréia do Pokémon Go, o primeiro vídeo de Our World parece ser largamente ambicioso, e não possui nenhuma jogabilidade direta. Em vez disso, mostra os jogadores que lutam contra os mortos-vivos em lugares como uma loja de conveniência e um hospital, defendendo-os usando tudo, desde armas e granadas até o que parece a espada de Michonne. Há também versões virtuais de alguns dos personagens mais populares do show, incluindo Rick, Daryl e Michonne, que fornecerão ajuda na batalha.

The Walking Dead: Our World
The Walking Dead: Our World está sendo desenvolvido pelo estúdio finlandês Next Games, o mesmo time por trás do jogo de estratégia móvel The Walking Dead: No Man’s Land, que o desenvolvedor diz que foi baixado mais de 16 milhões de vezes. A Apple também mostrou o jogo hoje como parte de sua nova lista de aplicativos e jogos AR.

“Os fãs adoram como o show encoraja você a perguntar:” O que eu faria em um apocalipse de zumbis? “, E neste jogo pretendemos que os jogadores explorem isso de forma hipotética de uma maneira que nunca antes experimentaram”, disse o próximo CEO Teemu Huuhtanen disse em um comunicado. “AR – Realidade Aumentada – permite aos jogadores viver a luta pela sobrevivência de uma maneira totalmente nova em seu ambiente familiar”.

O Pokémon Go tem sido um enorme sucesso ao longo do primeiro ano de disponibilidade, embora nunca tenha gerado um grande número de jogos de AR de cópia, como muitos previram. Nosso mundo parece ser a primeira grande propriedade a seguir nos passos de Pokémon Go. Embora se os jogadores vão atuar em de forma muito mais séria ao lutar contra zumbis, a maneira que fizeram de capturar Pokémons permanecerá a mesma.

Nenhuma data de lançamento foi definida, mas The Walking Dead: Our World chegará ao iOS e ao Android quando for lançado.

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta