3 Perguntas sérias a serem feitas antes de voltar com seu ex

Após uma separação indesejada, a maioria das pessoas sente pontos de desespero imediatos para reatar o namoro e voltar com o ex. Esse sentimento desesperado e doloroso pode ir e vir, mas é um denominador comum em desgosto.

Uma vez que você está em luto e a separação causou uma dor horrível em primeiro lugar, parece que se seu relacionamento poderia voltar como se nada tivesse acontecido e isso acabaria com a dor.

Antes de começar a planejar algo do tipo, há três itens sérios que você precisa considerar.

É hora de pensar se voltar com seu ex é algo emocional momentaneo ou se é realmente crítico e você PRECISA dessa pessoa de volta à sua vida. A seguir estão as três questões mais importantes a serem feitas antes de tentar voltar com o ex.

1. Quais são as suas verdadeiras razões para querer voltar?

Defina todo o amor e a história de lado por um segundo. O que exatamente é sobre o seu ex que você quer de volta em sua vida? Diga que você acredita que você e seu ex são almas gêmeas. O que é sobre essa pessoa que faz você se sentir como insubstituível em sua vida?

Se você fosse bom um para o outro e a relação quebrou por circunstâncias ou distância, isso é mais fácil de reparar do que se você tiver problemas sérios com a incompatibilidade do núcleo. Se vocês dois estão bem juntos, mas desejam coisas diferentes – então pode ser hora de deixá-lo ir mesmo se você ainda o ama. Além disso, o que desencadeou seu desejo de recuperá-los? Obtendo-se acionado por suas postagens de mídia social com sua nova chama é muito diferente do que se você quisesse de volta o tempo todo.

2. Você estávam realmente bem juntos?

À luz do desonesto devastador, esta questão pode ser difícil de responder com honestidade. A maioria das pessoas olha para trás em seu passado com óculos cor de rosa. Especialmente com os exes. Pense nas suas lutas e desentendimentos com o seu ex. Eu não acredito em você. Se você nunca brigou ou discordou, um ou ambos não estavam sendo autênticos com seus sentimentos.

Pensando em voltar para a briga, como foi? Algum de vocês é vicioso com a outra pessoa? Foi algo abusiva? Que tal a frequência? Vocês dois brigam o tempo todo? Se você está tendo problemas para se lembrar sem a música de amor e a iluminação suave, pergunte ao seu melhor amigo por sua avaliação honesta.

3. O que você realmente quer que sua vida pareça?

Depois de parar de fazer planos para um futuro com outra pessoa, torna-se mais fácil pensar sobre o que você realmente pode querer para sua vida.

Muitas pessoas ficam presas em um lugar de não ter certeza de como seu futuro poderia parecer sem considerar os objetivos e sonhos de outra pessoa. Às vezes, os objetivos são contagiosos. Se você passou os últimos anos com alguém, é fácil pensar sobre o seu futuro compartilhado como uma possibilidade real. Quando você rompe, parece que o futuro foi descarrilado de alguma forma. Agora é a hora de pensar sobre o que você sempre quis criar para sua vida.

Sem pensar em seu ex, pense sobre as qualidades que você realmente quer em um parceiro. Esta é uma ótima coisa para um diário:
Como você quer que eles sejam?
Quais metas você deseja compartilhar?
Como você quer ser tratado em um relacionamento?

Examine suas respostas para todas essas questões. O seu ex tem essas qualidades? Como é que isso promete uma reunião? Lembre-se que, seja qual for o problema em seu relacionamento antes de terminar, continuará a ser um problema depois de voltar a compartilhar. Se você decidir voltar, você deve estar pronto para examinar todos os seus problemas com o seu ex para que seja possível avançar de maneira saudável.

Comprometa-se a não se conformar com o ciclo de maquiagem e ruptura. Não deixe sua vida coxear no suporte de vida, porque você não suporta a ideia de não estar com seu ex.

Se você for voltar , acredito que você tenha um tiro sólido em voltar a ficar juntos. Se não funcionar quando você tentar a segunda vez, é hora de deixar o relacionamento em busca de pastos mais verdes. Não fique preso durante anos indo para frente e para trás. Uma vez que alguém sai pela porta, pode ser mais difícil recuperar a confiança que você teve antes de terminar. Se alguém em seu relacionamento já teve problemas de abandono, isso é agravado pela dissolução e pode ser realmente difícil (mas não impossível de reparar).

Leve algum tempo para examinar seus sentimentos sobre essas questões antes de iniciar no modo de estratégia com o seu ex. Às vezes, o desejo de conseguir alguém de volta realmente passa, e você deve a ambos para realmente pensar antes de tentar obter o seu ex de volta.

Deixe uma resposta