Saindo da Zona de Conforto – 1 mês de pós-bariátrica

Olá, demorei mas voltei.

Bom, eu não me dei bem fazendo vídeos, então acho mais fácil falar aqui sobre meu processo de emagrecimento. Até gostei de gravar e tal, mas demora demais e aqui é tão mais fácil chegar e colocar tudo o que estou pensando.

No ultimo dia 10, eu fiz um mês de operada. Perdi um total de 11kg até agora, estou comendo quase de tudo. Pelo menos tudo que é saudável e natural estou comendo. Fui liberada para fazer exercícios aeróbicos e quero iniciar logo meu Fit Dance.

Além disso, estou me sentindo bem sabe. Sem dores, sem desesperos. Está indo tranquilo. Entalei um dia e foi horrível, mas agora eu entendi e estou comendo melhor, mastigando melhor.

Fora tudo isso, eu tenho dias como antes, com altos e baixos. Ainda me sinto deprimida,  e na maior parte do tempo, abandonada e sozinha. Mas como minha psicóloga disse é preciso ter paciência. Calma porque as coisas vão melhorando aos poucos.

Sou muito grata por tudo que tenho, mas parece que sempre falta algo. Eu sei o que é, mas não estou pronta pra isso ainda.

Enfim, por hoje é isso..

 

Deixe uma resposta