7 Coisas que Ninguém te Conta

Como coloquei em evidencia este mês aqui no blog o post 30 coisas para começar a fazer por si mesma, decidi dedicar mais texto para o Autoconhecimento. E assim, decidi falar sobre 7 Coisas que Ninguém te Conta, mas que são essenciais para nos entender.

7 Coisas que Ninguém te Conta

  1. Quem sou eu?

    Lá no fundo, todo mundo se sente um verdadeiro estranho em algum momento. Seja num ambiente novo, ou até mesmo diante de uma situação inesperada. Por mais esquisito que pareça, isso é bem comum.

  2. Sucesso é diferente de felicidade

    Nem sempre ser bem sucedido significa estar feliz. Você pode ser bem sucedido em algo que você não sente prazer ou não está literalmente satisfeito.

  3. Tenha Medo

    Você nunca vai fugir dos seus medos, sempre irá aparecer um novo e isso é normal. O grande segredo é como aprender a lidar com eles e finalmente superálos.

  4. Você é Você

    Há sempre pessoas mais habilidosas ou mais desastradas que você, faz parte. Aceite e siga em frente! E, é claro, busque sempre melhorar o que você já tem, e se der aprender o que você ainda não tem.

  5. É uma Mascara

    As vezes aquelas pessoas mais duronas e que se dizem extremamente fortes (e até são mesmo) no fundo, são as que mais precisam de carinho e atenção.

  6. Dinheiro não é tudo

    É clichê, mas é a mais pura verdade e é valido relembrar: suas roupas ou o seu dinheiro não definem o quão boa pessoa você é, ou deixa de ser.

  7. Nada é para a Sempre

    Convivemos com várias pessoas, mas tem algumas que a gente acaba convivendo mais. Entretanto, as vezes, as pessoas com que você mais convive, são aquelas que você não levará adiante.

 

(Visited 5 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta