Nathalia Colt

Olá eu sou Nathália Colt, sou graduada em jornalismo pela UNIVAP em 2014 e moro em São José dos Campos.

Na área de Jornalismo, já trabalhei com Assessoria de Imprensa na Fundação Cultural Cassiano Ricardo, onde era responsável pelo site e pelas mídias sociais da instituição. Elaboração de textos, seleção e aprimoramento de imagens para o site e para a FCCR em Revista uma publicação impressa mensal com tiragem de 17 mil exemplares. Além disso, já trabalhei na área de Educação a Distância com a coordenação e desenvolvimento de materiais de treinamentos corporativos, análise de metodologia de ensino adequada para o público alvo, elaboração de planos de aula, verificação de carga horária e didática. Análise, desenho e desenvolvimento de cursos online, incluindo Trilhas de Aprendizagem.

Atualmente trabalho na área de educação da Prefeitura de minha cidade e faço alguns freelas como Digital Publish, ou seja, edito, crio e distribuo publicações (conhecidas como fólios) em dispositivos tablet elaborados através da ferramenta da Adobe, o InDesign. Também faço a criação de uma padronização para a revista digital e conversão da versão impressa para a digital, incluindo interatividade como: vídeos, músicas, hiperlinks, animações, entre outros.

Meu objetivo aqui neste blog é exercer mais minha criatividade e meus dons jornalísticos, não deixando de falar do que gosto, colocando matérias de outros sites que me representam e fazendo um pequeno diário das minhas aventuras por aí.

Espero que gostem do que encontrarem por aqui.

Beijos, seja bem vindo e obrigado pela visita.

2 opinions on “Nathalia Colt”

  1. Olá Nathalia, como vai?

    Meu nome é Sandro, sou psicólogo da unifesp de SJC e vi que você faz uma discussão sobre gênero, feminismo, violência contra LGBT. Estamos pensando em criar um projeto de extensão para fazer essas e outras discussões e queria saber se você gostaria de participar e se conhece outras pessoas, grupos, informações para compor esta iniciativa. Se possível, será ótimo! Abraço, Sandro

Deixe uma resposta