Amo Muito Tudo Isso

Vamos lá?

Começando segundona com um excelente dia para comentar…

Halloween dia comemorativo em diversos países, mas não aqui no Brasil =/ peninha, mas o que me anima são pessoas que assim como eu também gostam da cultura trash e dark … (chamem como quiser)  e apostam nessa virada de cenário cultural aqui também.

Daqui à 2 dias, acontece em SP a tão desejada (por mim é claro) Zombie Walk SP, apesar da grande vontade de participar, não poderei ir porem não quer dizer que não apoio esse movimento.

Ontem tive um dia inteiro de Zombie, nem levantei da cama praticamente, foi o dia inteiro com minha paixão numero 1 entre tantos mistérios da sétima arte.

Vi o cômico Zumbilândia confesso que dentre os filmes do gênero  que eu ja vi esse é o mais engraçado, afinal os zombies estão em excelente qualidade, são rápidos e monstruosos. Já os “mocinhos”  não passam por todo aquele drama, são medrosos e totalmente sem noção.

Afinal, quem não viraria um matador profissional de zumbi em um mundo pós-apocalíptico só por causa de bolinhos? eu viraria! kkk

Mas continuando, assisti também o filme Colin, tão bem comentado que tive que assistir, apesar de ser parado e com poucas falas o filme me prendeu durante os 97 minutos e fiquei intrigada pelo outro lado da história, afinal um Zombie teria lembranças, conciência… enfim esse filme me fez pensar! Recomendo!

Por fim, deixo minha carinha de animada pelo dia de hoje….

Michael Jackson

Eu vejo filme de terror assim…

(Visited 17 times, 1 visits today)

Comment on “Amo Muito Tudo Isso”

Deixe uma resposta