Nada Importante

Já faz muito tempo que não apareço por aqui. Muita coisa aconteceu neste tempo, mas o mais importante é que eu mudei muito. Acho que nunca tive tanto tempo para me auto analisar e rever alguns conceitos. Eu sei que minha vida, meu futuro e meu sucesso depende unicamente de mim. Talvez algumas situações externas ajudem a antecipar ou atrasar, mas sei que só eu posso chegar onde eu quero.

Mas, o que eu quero? Essa pergunta vem me rodeando a algum tempo. Estou no último ano de jornalismo, mas não trabalho na minha área. Quero ser designer gráfica, mesmo que outros não me achem tão criativa. Quero dar aulas em universidades, mesmo que eu não fique rica fazendo isso. Quero ter um blog de moda, mesmo que eu não entenda nada. Estava tão preocupada com o que pensariam, falariam e julgariam que não vi que estava perdendo tempo, tempo precioso que eu nunca teria de volta.

Mas qual é a conclusão de todo esse drama? Eu vou escrever aqui o que eu quiser, da forma que eu quiser, sem pensar muito no que vai me acontecer. Vou colocar pra forma tudo o que quero e penso. E quem sabe assim, eu consiga chegar onde quero chegar.

Vou colocar metas aqui, metas que talvez me ajudem…

  1. Fazer um post por semana. (De preferencia sobre algo interessante)
  2. Chegar aos 65kg
  3. Postar inspirações de moda
  4. Praticar exercícios
  5. Focar no trabalho

É isso, em breve eu volto. Eu espero.

(Visited 12 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta