Truque de Mestre – O Segundo Ato

Nesta semana assisti ao filme Truque de Mestre  -O segundo Ato e estou aqui para falar um pouco sobre ele.

O primeiro Truque de Mestre tinha uma proposta interessante. Misturado entre o mundo da mágica e o mundo real, os Quatro Cavaleiros interpretam um tipo moderno de Robin Hood ao tirar dos ricos e dar aos pobres. Desmascarando grandes corruptos e defendendo os interesses da população aparentemente. No entanto, no decorrer do filme ficamos cada vez mais intrigados para saber, quem estará atrás de tudo isso ou será que realmente existe alguém?  Até que no final, existe uma grande reviravolta e todo o plano “em prol da sociedade” na verdade não passava de uma vingança de um dos Agentes do FBI Dylan Hobbs, que inclusive queria prender os Quatro Cavaleiros no inicio.

Na verdade Dylan Hobbs há muito tempo esperava pela vingança pois há 30 anos viu seu pai morrer realizando um truque de mágica, e essa revelação é o verdadeiro truque do filme.

Já no segundo filme, Dylan Hobbs é descoberto e uma nova trama é narrada. Onde cada vez mais parece que chegou o fim dos Cavaleiros. Assim como o primeiro, eu adorei, acho um máximo todos os truques que eles fazem e mais ainda como eles fazem e sem dúvida esta continuação, me deixou com um gostinho de vai ter um terceiro filme.

Truque-deMestre-2-cartazes.jpg

Quando a substituição da Cavaleira feminina, eu realmente prefiro a Lizzy Caplan a Isla Ficher, a personagem Lula, tem muito mais características de alguém que faria parte deste grupo e é muito engraçada. Assim como os outros cavaleiros (exceto Atlas) ela está vivendo a vida e curtindo aquele momento. ADOREI!

Enfim, não sou boa em falar sobre filmes sem dar spoiler, então digo apenas uma coisa ASSISTA!

Data de lançamento: 9 de junho de 2016 (2h 05min)
Direção: Jon M. Chu
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson
Gêneros: Suspense, Ação, Comédia
Nacionalidade: Eua

Sinopse: Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

(Visited 375 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta