Blog Desafio – 31 dias (5º dia)

Dia 5 – Guilty Pleasure

Guilty Pleasure em uma tradução livre quer dizer prazer com culpa. Ou seja, algo que você gosta de fazer, mas tem uma certa culpa por fazê-la porque ninguém acha bacana ou cult. Na verdade a maioria acha ridículo, daí você fica com vergonha porque gosta daquilo.

Vou ser sincera, nunca me importei muito com o que os outros achavam dos meus gostos, Desculpa se eu tenho um gosto refinado e outros não, rs. Mas sei que tenho uns gostos estranhos…rs

Vou citar alguns que acho que podem ser piores para a maioria das pessoas:

Technobrega – O Tecnobrega é um gênero musical popular surgido no estado do Pará, no início dos anos 2000. Trata-se de uma fusão da tradicional música brega com a musica eletrônica, tendo, portanto, a tecnologia como um elemento fundamental. Não sou tão fã assim, mas AMO Banda Uó e Gaby Amarantos.

 

 

Anos 90 –  Vivi os anos 90 e eu adoro relembrar essas músicas ótimas e dançá-las. Gente anos 90 é amor é vida.

 

South Park – Eu acho South Park uma ótima animação, no entanto, tem alguns episódios racistas, homofóbicos, xenofóbicos e etc. É foda demais assistir, entendo que é a critica que os produtores quiseram fazer, mas alguns episódios são fodas demais para assistir.

 

Por fim, Novelas Mexicanas – Nem todas eu sou super fã, mas A URSUPADORA, Meu Deus! É a melhor novela do mundo, adoro assistir as reprises e tudo mais. Para vocês terem uma noção, quando eu era criança eu brincava de ” A Ursupadora” claro que eu era a Paulina, nunca consegui ser vilã. Mas amo Bracho e suas frases FODAS.

 

 

 

Acho que isso é tudo, amanhã volto com mais.

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta