Blog Desafio – 31 dias (20º dia)

Dia 20 –  Onde eu quero estar em 10 anos?

Responder essa pergunta me fez lembrar muito de um jogo da infância onde eu tinha que escolher com quantos anos queria casar, quantos filhos e se seria rica, pobre ou milionária.

Hoje sei que a vida não é tão simples assim, o que é de certa forma até reconfortante porque se lá eu tivesse acertado, que graça teria viver? E viver é isso, almejar algo mais, correr atrás do que se quer e tentar ser feliz, independente das coisas que aconteçam.

E aqui estou eu, com 27 anos, noiva pensando em onde eu quero estar daqui a 10 anos. Acho que se eu estiver viva já vai ser um grande lucro, nunca sabemos o que nos espera, mas o que eu gostaria mesmo de ter/ser daqui a 10 anos é FELIZ, eu quero estar em um emprego em que eu me sinta realizada, onde trabalhar não se torne um fardo, mas um prazer. Quero ter minha casa, minha família e pessoas que realmente me amam e me querem bem ao meu lado.

Quero ter feito algo de realmente bom na vida, ter dado orgulho aos meus pais que tanto fizeram por mim e quero finalmente me sentir realizada. Quero viver meus dias sem pressa, sem reclamações e sim com muito amor. Quero ser grata por tudo que tenho e nunca duvidar de que Deus está comigo e mais do que tudo quero estar sempre ao lado Dele.

50fbff794bea657a6284453e5024b485.jpg

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta