11 coisas que as mulheres precisam parar de se importar AGORA!

Repost – Thought Catalog 

As mulheres são conhecidas por sua sensibilidade instintiva. Diz-se que nascemos para ser cuidadosas, sensitivas e para receber as forças da natureza. Essas qualidades podem ser algo importante, mas há momentos em que ser altamente carinhosas e sensíveis apenas suga nossa vida e não é bom para a nossa felicidade ou nossa dignidade.

A verdade é que as mulheres se preocupam muito com um monte de coisas. Nós nos importamos tanto, enquanto os outros não se importam em nada. É como se estivéssemos completamente fora de equilíbrio.

Isso não quer dizer que as mulheres não deveriam se preocupar com nada mais, apenas que existem algumas áreas certas para fazer isso e que seria melhor ligar o “foda-se” para o resto.

É hora de parar de se importar com…

1. O que as pessoas pensam sobre você

Se alguém tem algo negativo a dizer sobre você – e daí? Isso não deve ser de nenhuma preocupação para você. Joan Jett não se importava com sua má reputação, e ela fez uma fortuna com isso. Quando você tem uma vida ocupada fazendo o que quer, é muito mais  fácil de realmente deixar de se importar.

2. As expectativas da sociedade em relação a você

Foda-se o que a sociedade diz sobre como uma mulher deve ser! Isso é para você decidir. Afinal, nada como uma mulher dizer como ela deve ser. Não importa o que alguém espera de você, contanto que você esteja satisfeito com o que você está fazendo na vida.

3. O cara que partiu seu coração

Se ele te deixou inesperadamente ou te maltratou de alguma forma, é hora de superar isso. Ele não merece mais espaço dentro de sua mente. Você está melhor sem ele.

4. Ser dama

Seja “menininha” somente se você quiser ser “menininha”. Não há motivo para se preocupar em ser de uma determinada maneira apenas para agradar os outros quando não é quem você realmente é. Se você é uma mulher, VOCÊ decide o que significa ser senhora, ninguém mais.

5. O passado

O passado às vezes pode ser feio e desconfortável, mas acabou. Pronto. E você não pode mudá-lo assim não há nenhum uso em se debruçar sobre o que aconteceu. Você só pode avançar.

6. Padrões da forma & da beleza

Não tenha medo de quebrar algumas regras, ou quebrar todas elas. Use essa roupa que você ama que sua avó diz é muito brega. Misture impressões e padrões, se quiser. Quem realmente tem tempo e energia para acompanhar tudo que está acontecendo na moda feminina? Crie seu próprio olhar e seja orgulhoso dele.

7. E se…

Poderíamos todos sentar e pensar o dia inteiro sobre “e se…”, ou poderíamos nos levantar, ser produtivo, e fazer algo para melhorar a nós mesmos. Você decide.

8. Lamentações, erros, falhas

Aconteceu. Ah bem. É fácil desejar que você possa voltar no tempo para mudar algo, mas você não pode. É melhor falhar às vezes e fazer alguns erros que você pode aprender e usá-lo para crescer do que nunca ter qualquer experiência em tudo.

9. Envelhecimento

Todo mundo fica mais velho, mas você não tem que permitir-se ser definido por sua idade. É um número que não tem de significar nada sobre você. Viva sua vida e esqueça sua idade.

10. O que todos os outros estão fazendo

As pessoas que são lembradas nesta vida são as pessoas que não seguiram a multidão. Eles fizeram a sua própria vida e eles não tinham medo de correr riscos ou ser visto como um estranho. Pense menos como um seguidor e mais como um líder.

11. Pessoas que não se importam com você

Se as pessoas te tratam como se elas não se preocupassem com você, acredite nelas, porque elas não se preocupam. Se eles não se importam com você agora, eles não vão se importar com você nunca. Não perca seu tempo com eles.

Deixe uma resposta