7 razões para você dar um tempo de namorar

1. Você ainda está ligada em um ex ou alguém do seu passado.
Dê a si mesmo tempo para ficar sozinha. Mesmo que possa ser tentador (e uma maldita forma de distração boa), você não tem que saltar para outro relacionamento romântico. Assim, você estará se permitindo tempo para curar e realmente passar de um apego anterior, ou seja, é mais provável que você esteja pronto quando chegar a hora de ter um novo amor.

2. Você está embarcando em uma nova carreira.
Começar em um novo trabalho pode ser TERRÍVEL. Especialmente se este é o início de uma carreira, ou algo que você se vê fazendo/ trabalhando ao longo do tempo. Não há nada de errado em colocar seu trabalho em primeiro lugar enquanto você está se descobrindo.

3. Você está constantemente tentando agradar os outros.
Se você fez tem o hábito de sempre fazer o que outras pessoas querem, ou que deixa pouco tempo para refletir sobre o que você quer. É bom ser um pouco egoísta. Seja sua prioridade de uma vez.

4. Você precisa dedicar mais tempo e energia para suas amizades.
Os amigos são partes incrivelmente valiosas e importantes de nossas vidas. Certifique-se de que eles se sentem apreciados e que mereçam seu esforço e tempo. Leve seus amigos para sair. Ir em viagens juntos. Ir para restaurantes bonitos, rir e encontrar alegria apenas por estar na companhia uns dos outros.

5. Você está prestes a fazer uma grande transição na vida.
Talvez você esteja se preparando para se formar ou mudar para uma nova cidade. Talvez você esteja lidando com novos ambientes e pessoas. Quando há um final definitivo para um capítulo em sua vida, um que é seguido por uma grande mudança, pode ser esmagadora para adicionar quaisquer outras mudanças também. Dê a si mesmo um momento para se ajustar.

6. Sua saúde mental precisa de alguma atenção.
Eu sou uma grande defensora da terapia, mas obviamente não é para todos (e infelizmente nem todos têm acesso a ela). Você nunca deve se sentir envergonhado de trabalhar sua saúde mental e abordar as coisas que você pode precisar de um pouco de ajuda. Não quer dizer que você não pode fazer isso enquanto está em um relacionamento, mas ter um tempo só seu para isso pode se ser um alívio muito necessário.

7. Você só não quer namorar.
Há uma pressão estranha que você tem que encontrar alguém, AGORA. É um relógio proverbial que todos nós estamos competindo contra. Mas a vida não é uma maratona. Só porque as pessoas ao seu redor estão se apaixonando ou se casando ou vão ter filhos não significa que você tem que estar na mesma página. Você não tem que forçar-se a algo que você não está interessado.
RepostThought Catolog 

Deixe uma resposta