O amor NÃO vai te salvar

Eu odeio te decepcionar, mas o amor dele ou dela não vai salvá-lo. E embora os relacionamentos sejam significativos e incrivelmente importantes, não vai tornar a sua vida melhor se a sua vida já é terrível.

O amor não vai transformar magicamente sua vida em um país das maravilhas. Não vai garantir automaticamente uma vida de felicidade e alegria. Cupido não vai acenar uma varinha sobre seu coração e torná-lo inteiro novamente.

O amor é mágico, mas não é mágica.

O amor é lindo, não me interpretem mal. É maravilhoso estar apaixonado e ter alguém para compartilhar seus dias escuros e dias ensolarados. É maravilhoso ter alguém que vai segurá-lo através de seus piores momentos e levantá-lo quando você não pode mesmo se levantar. É uma coisa maravilhosa, maravilhosa.

Mas não vai salvar sua vida.

Não vai salvar seu coração.

Só você pode fazer isso. Só você pode fazer seu coração inteiro novamente. Só você pode reiniciar sua vida e transformá-la em algo que você quer experimentar. Só você pode transformar sua vida, seus sonhos e seu destino.

E por mais poderoso que o amor seja, não é tão poderoso como você.

Você precisa ser o personagem principal em sua história. O herói de seu próprio conto de fadas. Seu próprio cavaleiro pessoal em armadura brilhante. Não há uma pessoa que possa ter controle sobre sua própria vida da mesma maneira que você tem agora. Não há uma pessoa que seja mais importante em sua própria vida, do que você.
Então pare de procurar por amor. Pare de persegui-lo. Pare de correr por ele. Eu sei que você está cansado. Eu sei que você está sozinho. Mas você é o único que pode consertar isso. Você é o único que pode aprender a amar a si mesmo. Você é o único que pode trabalhar em melhorar a si mesmo e se tornar uma pessoa melhor.

E você precisa fazer isso sozinho.

Seja seu próprio namorado, seu próprio melhor amigo e seu próprio amante. Seja a pessoa que se levanta. Quem acredita em seus próprios sonhos e em suas próprias fantasias. Seja o seu próprio fã número um e seu próprio número um defensor.

Ninguém mais vai transformar sua vida ao redor da mesma maneira que você pode. Ninguém mais vai ter esse tipo de poder.

O amor não vai salvá-lo ou mantê-lo no escuro. O amor não vai fazer seus sonhos mais selvagens se tornarem realidade e não vai transformar seu mundo em uma galáxia fascinante. O amor não vai estar sempre lá para você. E o amor não vai transformar sua vida em uma vida que vale a pena viver

Só você pode fazer isso.

Você é o único que tem a capacidade de salvar a si mesmo. Você é a única chance.

Repost – Thougth Catalog

Deixe uma resposta