Nossa geração arruinou a ideia de ser feliz sozinho

Não é nenhum segredo que nossa geração tem expectativas irreais de como a vida deve supostamente ser. Entre a mídia e reality shows, muitos de nós apenas assumi que o final feliz vem por conta própria. Um dia você é único e então o seguinte você encontrou a pessoa que você vai passar o resto de sua vida. Tudo depois disso vem sem nenhum problema.

O casamento não tem dificuldades. Finanças são um pedaço de bolo e você nunca vai experimentar se estiver quebrado. Então você terá três crianças pequenas para jogar atrás de uma linda cerca de piquete branca.

Acho que a maioria concordará comigo quando eu disser que não é assim tão fácil. Alguns de nós, como eu, foram nesta viagem por um longo tempo e ainda são solteiros. Para a sociedade e nossa geração, é quase impossível. Como posso estar bem com o fato de que ainda estou solteira? É realmente muito fácil.

Dizem-nos que se não estamos em um relacionamento, não somos queridos. Nossa geração arruinou ser feliz solteira. Eles nos disseram que, para sermos aceitos, precisamos receber amor de alguém que não seja nós mesmos, o que é uma completa mentira.

Eu vou te contar um segredo. Nossa autoestima não tem absolutamente nada a ver com o que as outras pessoas pensam de nós e tudo a ver com o que pensamos de nós mesmos.

Ser feliz e com outra pessoa exige que você seja feliz primeiro. Namore-se. Conheça a si mesmo. AME a si mesmo. Aproveite este momento em sua vida, porque as únicas obrigações que você tem são para si mesmo. Este é o momento de realmente explorar e descobrir coisas.

Quão bom é estar em um relacionamento se não é o certo para você? Muitas vezes estamos com pressa de estar em um relacionamento que aceitamos a primeira pessoa que mostra um interesse em nós. Não só não é justo para a outra pessoa, como você está tirando a oportunidade de outra pessoa com você.

Construa sua carreira. Pague dívidas. Durma com quem você quer dormir. Aproveite cada segundo desta vida.

Ser solteiro não significa que você não é desejado. Nem significa que você é muito exigente. Significa simplesmente que você tem um monte de pensamento em suas escolhas e você vai ter certeza que tudo está certo antes de saltar em algo. Não deixe nossa geração dizer-lhe que o que você quer ou precisa está errado.
Aprender a ser solteiro é uma parte importante do crescimento. Seja solteiro. Seja feliz. Seja você. É possível, eu prometo.

Repost – THOUGHT CATALOG

Deixe uma resposta