Cinco coisas CRUCIAIS para lembrar quando alguém não te ama

  1. Aguente. Aguarde, mas saiba quando abrir os punhos para libertar as coisas com facilidade. Aguarde, mas saiba quando deixar ir. Aguarde, mas deixe-se ir quando você precisa. Isso não significa que você os ame menos quando você faz.
  2.  Pode haver dias em que este mundo te lembra de tudo o que você não é; De tudo o que você não poderia ser. Pode ter feito você sentir como se não fosse suficiente, mas seja paciente consigo mesmo. Existe um universo de possibilidades dentro de você e você só precisa de coragem para mergulhar neles.
  3.  Deixe-se curar. Planeje os devaneios nas rachaduras do coração. Costure os espaços abertos no peito com lágrimas se você precisar. Deixe seu coração curar da maneira que sabe como. Querido, você só pode ser melhor se você se permitir.
  4.  Seu coração é mais do que apenas a casa de outra pessoa. É seu também. Seu coração é sua casa e sempre será.
  5. Aprenda a amar-se nos seus dias sombrios. Aprenda a amar a si mesmo quando não consegue amar qualquer parte de você, quando seu coração é muito pesado com a escuridão e a tristeza é tudo o que a mantém em companhia. Aprenda a se amar e aprender a deixar os outros te amarem.

Deixe uma resposta