Fique Sozinha Até Você Encontrar Alguém Que Realmente Liga Pra Você

Estar sozinha não é assustador, nem ruim, nem uma maldição, nem qualquer outra coisa de besteira que as pessoas dizem. Estar sozinha também não é solitário, a menos que você se torne solitária.

Estar sozinha é melhor do que ter um monte de encontro de merda que fazem você se sentir horrível ou acordar ao lado de um cara que acha que seu nome é Ana quando não está nem perto. Estar sozinha é o momento em que você tem que ficar confortável com você e esse tempo é muito importante.

As pessoas ficam tão estressadas e preocupadas por estarem sozinhas quando não há motivo para isso, porque estar sozinha é tão bom ou tão ruim quanto você faz.

Fique sozinha até encontrar alguém que não apenas diga que vai aparecer, mas que apareça e fique feliz em te ver. Fique sozinha até encontrar alguém que dê desculpas infinitas e realmente queira passar o tempo com você fazendo qualquer coisa, ou nada.

Fique sozinha até encontrar alguém que fale sobre você e seja com seus amigos, familiares ou colegas de trabalho, ou com o cara de rua  – literalmente qualquer um. Fique sozinha até encontrar alguém orgulhoso para te exibir por aí, porque qualquer coisa menos do que isso é besteira.

Fique sozinha até encontrar alguém que não possa esperar para vê-la, mas não como um agressivo e insistente controlador, mas do tipo: “Eu me importo com você”.  Porque sim, há uma diferença entre os dois. E não, estar com alguém que controla você não é legal.

Fique sozinha até encontrar alguém que você realmente deseja passar seu tempo livre, não alguém que você precisa se convencer  ou pior – alguém que você tem que convencer a gostar de você. Alguém cuja atenção você deve implorar não é alguém que vale a pena o seu tempo. Se alguém gosta de você, você saberá que é hora de deixá-los ir e se concentrar mais em você mesmo.
Fique sozinha até encontrar alguém que sente sua falta quando não estiver por perto, e não alguém que se esquece de existir nos fins de semana a menos que esteja bêbado e solitário. Fique sozinha até encontrar alguém que realmente se importe com a maneira como você se sente. Não é alguém que diz “oh bem, você vai me perdoar mais tarde” ou simplesmente espera que você venha superá-lo. Fique sozinha até encontrar alguém que não é um fantasma ou o deixe na mão mais frequentemente do que não.

Fique sozinha até encontrar alguém que se orgulha de você, que o inspira, que quer que você seja melhor e quer ajudá-la a chegar lá. Fique sozinha até encontrar alguém que apague suas inseguranças e faça você se sentir bem na sua própria pele. Fique sozinha até encontrar alguém que a coloca em primeiro e faz você se sentir como uma prioridade porque você não tem tempo para ser uma opção.

Fique sozinha até encontrar alguém que realmente brinque com você. Muitas pessoas se conformam com relacionamentos medíocres com pessoas assombrosas – não sejam uma dessas pessoas. O amor é a única coisa que você nunca deve se conformar.

Até então – Fique sozinha. Você vai se agradecer por ter feito isso.

 

Repost – Thought Catalog

Deixe uma resposta