5 COISAS QUE TODOS PODEMOS APRENDER AO ESTARMOS SOLTEIROS

Nós fomos condicionados a pensar ser solteiro é uma coisa ruim. Se você é solteiro, o consenso geral é de que algo está errado com você. Isto está muito longe da verdade.

Embora seja ótimo ter um parceiro, um relacionamento também implica um compromisso sério de trabalho e tempo. Sempre que você estiver solteiro, foque nas características abaixo e tome o seu tempo na escolha de seu próximo relacionamento.

1. Você não é dependente dos outros para a sua felicidade

Relações devem ser duas pessoas que agem como dois indivíduos parte de uma equipe. Você deve pensar nisso como o caminho para ‘completar’ a si mesmo ou qualquer coisa nesse sentido.

Não gaste todo o seu tempo e energia à procura de seu próximo relacionamento ou olhando para o passado. Use esse tempo sozinho para tratar-se, envolver-se e, mais importante, amar a si mesmo.


2. Você tem tempo livre para explorar e compreender a si mesmo e a vida

Relacionamentos necessitam de tempo e recursos. Mesmo que todas as contas sejam divididas, há sempre mais despesas com mais pessoas a considerar. Tome o tempo que tem como solteiro e viva de uma forma que te faça feliz, tire proveito de sua independência. Você tem mais opções para viagem, passatempos, e projetos pessoais quando você é solteiro.

Você tem mais chances de chamar a atenção ou encontrar alguém da sua vibe se você ficar ativo e fiel a si mesmo.


3. Você não precisa de um parceiro para manter as aparências ou validar sua vida

Os relacionamentos não são um substituto para a confiança ou competência. Não deixe que as opiniões de outras pessoas sobre seus relacionamentos tem influenciem a permanecer ou em constante busca por um relacionamento.

Todas as coisas mudam e terminam. Quando o relacionamento terminar, você terá que muito mais trabalho.


4. Ser solteiro não significa que você não tem amor

O amor está em toda parte se você souber procurar. Sim, pode haver uma falta de energia sexual na vida, mas não significa que você é privados de amor, apreço e desejo. Ainda há pessoas que se importam com você, querem sair com você, desejam a sua opinião e te amam por quem você é. Fique de mente aberta e pronta para aceitar os presentes que universo está jogando em seu caminho.


5. Tempo gasto sozinho tempo é gasto recuperando-se

Se você acabou de sair de um relacionamento, provavelmente está um pouco mexido. Abrande, respire e aceite os sentimentos que você está enfrentando. Resista ao seu desejo de entrar em outro relacionamento ou outras distrações. Enfrente seus problemas agora, em seus termos. Quanto mais cedo você começar a trabalhar na recuperação, mais cedo você vai encontrar-se capaz de ser social.

Se você ignorar e saltar para outro relacionamento, estará deixando os sentimentos e as consequências de seus relacionamentos passados se acumularem em torno de você. Eles vão dificultar a sua felicidade e auto expressão.

Repost – O Segredo

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta