Vale Influenciadores – vem novidades por aí…

Fui hoje no 1º Vale Influenciadores, um evento que teve como proposta reunir blogueiros, youtubers, influenciadores digitais da região de São José dos Campos e Vale do Paraíba.

20621194_1510795295674220_3854662161733608202_n.png

Confesso que fui sem grandes expectativas, tenho um certo pré-conceito de “famosos” da internet, talvez porque seja muito disseminado que eles não tem nenhum tipo de conhecimento técnico de jornalismo e eu sou jornalista. Ou talvez seja porque no fundo eu queria ser uma influenciadora e não sou. De qualquer forma, este evento teve grandes impactos em mim, tanto para desmitificar o “influenciador digital” quanto para me animar a ser cada vez mais eu aqui no blog.

Foi muito legal estar lá, ver que o que eu faço aqui pode ser considerado algo mais lucrativo, risos. Até porque, eu escrevo em grande parte para poder por para fora o que eu sinto e penso. Muitas vezes faço repost de conteúdos com os quais me identifico só para dar continuidade quando não estou tão feliz a ponto de escrever algo.

Mas enfim, o ponto alto do encontro posso dizer que foi ao final, quando todos se despediam eu estava indo embora, e uma moça me parou e disse que gostou do que eu falei (fiz uma pergunta sobre a depressão, que um dos entrevistados comentou ter sido um fato importante para iniciar o blog) e disse que vai entrar em contato comigo. Me animei, pois foi uma das poucas vezes que falei sobre o que eu escrevo aqui e senti empatia por parte de alguém.

Outra coisa interessante, eu era a única negra lá, se não me engano e pensei de verdade em iniciar um projeto novo aqui, com muito empoderamento e autoestima. Eu quero conversar com mulheres que, assim como eu, se sentem mal de vez em quando, que lutam pelo que querem e que vão atrás de identificar suas identidades.

Amanhã mesmo já vou montar um planejamento, vou gastar um pouco, fazer uma identidade visual e cartões de visita, mas vou colocar minha inteligência e minhas expertises nessa nova conquista que quero para mim.

Em breve novidades…

Aliás, saíram as fotos do evento confere aqui.

 

(Visited 79 times, 1 visits today)

8 comentários sobre “Vale Influenciadores – vem novidades por aí…

  1. Oi Nathalia!
    Fiquei muito feliz em saber que o Vale Influenciadores serviu para te inspirar de alguma forma a continuar e ampliar seu trabalho, que aliás, é incrível, parabéns! ❤

    Se precisar de qualquer coisa, pode falar comigo!

    Abraço!

    • Primeiramente, oi como me achou? rs
      Brincadeira, eu que agradeço. Adorei participar do Vale Influenciadores e espero me tornar uma em breve, risos. Muito obrigada pelo apoio e carinho em comentar. Abraço e também conte comigo.

  2. Nathalia! Tudo bem?

    Que maravilha é para nós organizadores observar os resultados do evento.Fico feliz que tenha te tocado e inspirado de alguma forma. Parabéns pelo trabalho aqui no blog.

    Se precisar de algo também estou a disposição.

    Abraço.

    • Oie, muito obrigada você, tanto pelo evento quanto por vir aqui dar uma olhada. Espero em breve colocar várias novidades aqui no blog. Abraço.

  3. Oi Nathália, tudo bem?
    Lembra de mim? O garoto que venceu a depressão com o blog o/
    Achei super massa o fato de o evento ter te tocado de certa forma e lhe despertado algo para que desse corda a um novo projeto! Estou ansioso para saber o que vem por ai, e pode contar com o #OGL no que precisar!
    Eu também além de você, depois de ter feito a pergunta a mim sobre o assunto, ao final do evento algumas pessoas também vieram conversar comigo sobre o fato de serem tímidas (eu sou também haha!) e também usarem o blog ou canal como forma de vencer a depressão.
    Hoje em dia o #OGL não é um blog de textos, mas tem vários por lá também. Ele é um cantinho ZERO preconceito, super eclético e que sempre tem algo que alguém vá se identificar. =)

    • Vou te falar a real, eu A-DO-REI te conhecer. De verdade, visitei teu site, assisti alguns vídeos e posso dizer que virei tua fã. Na verdade você me conquistou quando disse que começou por causa da depressão. rs Parabéns pelo teu trabalho.

      E obrigada por me visitar aqui. Vou te acompanhar sempre agora.
      Beijão

    • Opa, demorou só chamar. Sim. é assustador e ao mesmo tempo incentivador, tá na hora de mostrar a cara e chamar mas Manas pra começar algo bom aqui no Vale. Obrigada por visitar aqui. Beijão.

Deixe uma resposta